quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rute 1: 16

Paz do Senhor irmãos!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Estava lendo a bíblia, quando me deparei com esta passagem, que a pouco tempo eu tinha lido, e com o grupo das garotas do ensino bíblico dominical fizemos uma pregação com esse livro...
E este versículo estava grifado, ele diz :

"Disse porém Rute: Não insistas comigo para que te deixe e me obrigue a não te seguir; porque, aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus."


Depois que Rute declarou que o Deus de Noemi era o seu Deus, a vida dessa mulher mudou, Rute que era viúva, moabita, estéril e pobre, resumindo, tudo que de ruim que uma mulher poderia ser naquela época. Rute acaba se tornando mulher virtuosa, casou-se com Boaz, teve um filho (que gerou muita alegria a Noemi) e entrou na linhagem de Davi, sendo sua bisavó.
Deus restaurou a vida de Rute e de Noemi também, esse Deus pode transformar as maldições em bençãos, é só nos rendermos diante d'Ele e aceita-lo como único Salvador e Senhor de nossas vidas.
Que Deus abençoe a todos!
Fiquem com a Paz do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário