segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu serei seu milagre - I'll be your miracle



Quando você está pra baixo e você está caindo rapidamente
E você sente como sua esperança não vai durar
Você sabe que eu serei o seu milagre.
Quando você achar que sua fé se foi
Você não tem certeza se você pode continuar
Você sabe que eu serei o seu milagre.

Você já passou por mais do que ninguém deve
Você pode encontrar o bom em uma situação ruim
Você nunca pensou que isso poderia acontecer com você
Agora você já sabe a verdade
Você sente que sua vida está desaparecendo

Eu espero que você possa se lembrar

A vida que você tem vai mudar
Mas por favor não tenha medo
Pode ser para o melhor

Eu serei o único que estará ao seu lado
Eu serei o único que vai ajudá-lo a fazê-lo
Quando todo mundo ir
Eu serei o único que estará perto de você

Tradução - I'll be your miracle (eu serei seu milagre) - Third Day
http://www.vagalume.com.br/third-day/ill-be-your-miracle.html#ixzz163qhFqQf

Nenhum comentário:

Postar um comentário