sábado, 5 de junho de 2010

João: 2,10


Paz do Senhor queridos!
Bom irmãos, essa passagem falou comigo hoje enquanto estava meditando a bíblia,
então coloquei aqui para que todos vejam o quanto Deus é bom! E Ele é mesmo não é?!

Recapitulando um pouquinho, Jesus e Maria, foram convidados para um casamento, tendo acabado o vinho, Maria chegou pra Jesus e disse: Jesus, acabou o vinho! e Jesus respondendo: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Então, Jesus pega manda trazer as seis talhas de água, ( uma observação, essas talhas eram as talhas de purificação, onde todo mundo que entrava na festa antes lavavam as mãos, imagine a pureza da água..rs) Jesus manda colocar mais um pouco de água em cada talha e manda servir ao mestre-sala. Quando o mestre-sala tomou o vinho, chamou o noivo e disse: Todos costumam servir o melhor vinho primeiro, e depois que todos bebem e ficam fartos, eles servem o vinho inferior, porém tu, guardaste o bom vinho até agora.
Irmãos, imagine como que estava aquelas talhas?! Lembrando que naquela época não tinha carro nem asfalto, andavam de animais, e a maioria vinham de longe para o casamento,
Até chegarem na festa, as mãos estariam imundas (imagine os pés então). Quando todos chegavam, tinham que lavar as mãos nessas talhas e com essa mesma água, Jesus transforma em vinho. O que era uma coisa nojenta, suja, imunda, Jesus transforma numa coisa boa, em o melhor vinho.
Tudo o que Ele faz é perfeito, é maravilhoso, é bom para todos, gera elogios, quando pedimos, Deus sempre nos dá o melhor, porque Ele quer nos dar o melhor dessa terra, é claro que para termos devemos merecer! Mas as vezes nem merecendo Deus nos dá, eita Deus bom!
Fiquem todos com a santa paz do Senhor!
E não esqueçam, amanha tem ensino às 9 da manhã, e culto na igreja do irmão Pastor Mauro! Na Balbo Piracicaba-sp!
Abraços,
Obrª Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário