segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

*** A Carta do Inimigo ***


Oi


Eu vi ontem quando começou sua tarefas diárias. Você levantou-se sem orar a Deus o dia todo você sequer fez menção de orar. De fato nem se recordou de agradecer pelo alimento. Você é muito mal agradecido, é isso que gosto de você.
Também satisfaz-me , a enorme falsidade que demonstra sempre que se fala sobre seu crescimento cristão . Raramente lê a Bíblia e quando faz esta muito cansado(a) para isso.
Ora muito pouco frequentemente ora sem pensar nas palavras que diz. Por qual motivo falta ou chega atrasando nos cultos. E o que dizer das suas queixas em cooperar na evangelizações.
Tudo isso é fácil para mim...
Não posso descrever minha alegria que em todo esse tempo que esta seguindo teu Deus , não mudastes teu comportamento. Tanto anos se passaram e continuas comportando-se como no inicio você pensa que não tem nada em mudar . Você me encanta me recordo das piadas sujas que você diz e ri da graça que acha nelas.
Me agrada que raras as vezes tenho que tentar-te porque sempre cai por tua própria conta...
Você busca os momentos próprios e se expõe a situações perigosas...




Ass: Satanás


"Estejam alertas e vigilantes porque o inimigo de vocês, o diabo, ronda em volta , como um leão faminto, que ruge à procura de alguma vítima para devorar " (1Pedro 5.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário