sábado, 15 de janeiro de 2011

PALAVRA PROFÉTICA PARA 2011


Olá meus amados irmãos, cá estamos novamente para conversarmos com todos voces, e hoje quero falar a respeito do titulo acima citado, pois é, nós aqui do ministério Refugio temos buscado nesses últimos finais de ano, através de jejum e de oração a Palavra que o ministério estará vivendo todo o ano de 2011 como também anunciando a todos.


Assim sendo a Palavra que nos foi dada, ela está no livro de 2Co 6.16b - "Habitarei e andarei entre eles; serei seu Deus, e eles serão meu povo. (versão RA).


Na versão da Biblia Viva : - "Eu morarei neles e andarei entre eles; serei seu Deus e eles serão meu povo".


Vamos meditar nesta Palavra:- No Antigo Testamento, Deus libertou Israel da escravidão do Egito e os levou através do deserto do sinai à terra prometida de Canãa. E Deus pediu a seu povo que lhe edificasse um santuario, Ex 25.8.


O senhor manifesta seu desejo de habitar entre seu povo, quero junto com voce entrar nos desejos de Deus que a saber são três:


I- Habitar eem meio a seu povo liberto, ou seja, queria ter comunhão com eles. (nós)

II- Andar em meio a esse povo, ou seja, queria se manifestar a eles.(nós)

III- Queria ser o Deus deles, ou seja, receber deles a adoração que lhe era devida.


Hoje estamos na era da graça, e Deus espera exatamente a mesma coisa de seus redimidos.


Em 1º lugar o Senhor nos salvou para si mesmo, e desja ter comunhão conosco.


Em 2° lugar, deseja se manifestar a nós, manifestar seu amor e graça por meio de Jesus Cristo.


Podemos então concluir, que para o povo do A.T todo culto era exterior material e cerimonial. Hoje Deus deseja que o adoremos por meio do Espirito Santo, expressando-lhe o louvor a gratidão de nosso coração.


Peço ao nosso Senhor e Pai celestial, que o teu ano seja repleto da presença do Senhor Jesus Cristo, cheio de graça, paz e prosperidade... Amém

Fiquem na paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário