quinta-feira, 17 de novembro de 2011

- Marcos 13.3-8 -


"No monte das Oliveiras, defronte do templo, achava-se Jesus assentado, quando Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular: Dize-nos quando sucederão estas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para cumprir-se. Então Jesus passou a dizer-lhes: Vede que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo Sou eu; e enganarão a muitos. Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerra, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores."

Marcos 13:3-8

Paz do Senhor amada igreja!
Sabemos que o fim está próximo, como Jesus disse, as guerras, fomes, desastres naturais é somente o principio do que a terra espera, precisamos nos apressar, pois Paulo à muito tempo atrás disse que essas dores já tinham se iniciado (Rm 8.22). 
Precisamos procurar a nossa santidade para que, no dia da vinda de Cristo, nós possamos estar com Ele, e vencermos o mal que tanto nos assombra.
Que Deus nos abençoe, e nos proteja de todo o mal, que possamos ser santos no meio de tanta iniquidade!
Fiquem na paz irmãos!
Ótima quinta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário