quinta-feira, 13 de setembro de 2012

- Decisão -

DECISÃO



"Quanto amo a tua lei!
É a minha meditação, todo o dia!
Os teus mandamentos me fazem
mais sábio que os meus inimigos;
porque, aqueles, eu os tenho sempre comigo.
Compreendo mais que todos os meus mestres,
por que medito nos teus testemunho.
Sou mais prudente que os idosos,
porque guardo os teus preceitos.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavrae luz para os meus caminhos"

Essas palavras encontradas em Salmos 119:97-100;105 nos encorajam a buscar o conhecimento e a sabedoria da Palavra de Deus. Torna-se muito mais fácil tomar decisões quando conhecemos os preceitos do Senhor, embora, para isso, precisamos estar dispostos a sermos obedientes a Deus, em detrimento da nossa vontade e dos nossos desejos, e de oportunidades que, aos nossos olhos, parecem ser vantajosas e imperdíveis.
Bom é comprovar os resultados de uma decisão certa e poder experimentar o quanto isso fortalece a nossa fé e a nossa confiança no Senhor.
  Em que você costuma se basear para tomar decisões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário