terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fogo do Espirito ou Fogos de artificio

Palavras de chavões (principalmente estas prontas) excitam o povo no momento e o barulho entusiasma o pregador. Mas depois em casa, no trabalho na relação pessoal muda alguma coisa?

Se a vida da pessoa continuar a mesma de sempre tudo o que a igreja fez foi queimar fogos de artificio que parecem fogo mas depois se apaga.



A chama verdadeira é aquela que vai na alma da pessoa e a muda. Nossa orações , louvor e pregações não é para promover a I.P.R mais sim para ensinar o verdadeiro evangelho....que entre na alma, até a medula dos ouvintes e os mude e marque suas vidas para sempre....



A palavra fogo de artificio, como chavões excitantes e criativos, é aquela que queima o povo no momento mas no final do culto você pergunta o que foi pregado e ele responde:"Eu não me lembro da Palavra, só sei que estava fogo puro e fui as nuvens" A mensagem é um espetáculo de poder mas não edifica, porque as palavras não ficou cravada na alma e no outro dia os crentes continuam prontos para serem tapados pelos o diabo

Já a Palavra fogo do Espírito, de fato revelada e ungida pelo Senhor é aquela que além de queimar no momento, pode passar um ano ,dois dez ano mais você não esquece daquela mensagem. O fogo entro na alma e ficou para nunca mais sair. Isso é o que chamamos de principio ,a única coisa que de fato alicerça o crente na rocha, pois o principio de convicção na palavra não pode ser removido.

Uma queima por fora, e outra queima por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário