domingo, 26 de setembro de 2010

Nasceu, nasceu... A semente nasceu! Sl 126:6

Fiquei muito feliz ao saber que posso compartilhar com outros amados do Senhor
Minhas experiências com Cristo. Eu tinha alegria de dar início às minhas aulas de matemática e ciências com o boletim informativo da igreja confeccionado por meu marido, que era pastor. Em aproximadamente 15 minutos, tempo que eu utilizava para esse devocional, eu citava o texto bíblico, cantava cânticos e testemunhava o que Cristo podia fazer na vida de meus alunos em suas famílias. Bom destacar que esse tempo em que eu ministrava coisas espirituais nas aulas de matemática e ciências nunca fez falta no cumprimento dos conteúdos curriculares. Após sete anos, encontrei uma aluna que me disse: "Professora, nunca me esqueci da senhora e de tudo o que aprendi sobre a Bíblia e Jesus". Chorei, dei glória a Deus, abracei-a muitas vezes e conferi Salmos 126,6 que diz:

" Aqueles que saíram chorando levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita"


Ao professor cristão é dada essa porta aberta. Evangelizar é ensino. É devolver o ser humano por inteiro como cidadão da terra e do céu criado à imagem e à semelhança de Deus.
Que não possamos perder tal oportunidade, amados professores. Que Jesus nos abençoe. Não há satisfação mais profunda do que ver alguém se tornar filho de Deus por intermédio de nossa vida. Semeie com abundância! Cedo ou tarde, o fruto aparecerá!
ZS

Nenhum comentário:

Postar um comentário