terça-feira, 17 de maio de 2011

- 1 Samuel 16:7b -



Paz gente!
Ontem eu estava na faculdade, assistindo uma apresentação de trabalho, e elas disseram uma coisa que tocou meu coração. Vou postar aqui um pouco diferente do que elas contaram:

Seu eu pegar uma nota de 100 reais e oferecer para qualquer pessoa, sem querer nada em troca, todo mundo vai querer.
Mas, se eu amassá-la? Mesmo assim, muitos vão querer.
E se eu amassá-la mais e jogá-la no chão e pisar em cima? Mesmo assim todos vão querer.
Sabe por que? Porque mesmo ela estando toda amassada e suja, ela não perdeu seu valor.

É assim que Deus olha para nós sabia? Nós somos a nota mais valioza que existe, as vezes estamos amassados, sujos, rasgados, mas mesmo assim Deus nos quer, e muito! Sabe porque Ele nos quer tanto assim? Porque Ele não vê o que está por fora, como os homens vê, mas o Senhor examina os pensamentos e as intenções do coração".

Se você se sente rasgado, sujo, amassado, tem um homem que adoraria tê-lo, ele se chama Jesus Cristo, se entregue para Ele, e você será como uma nota nova, como aquela que acabou de sair do banco.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário