terça-feira, 26 de julho de 2011

- Morte trágica de menina gera campanha. -

  • Reprodução
    Rachel Beckwith havia pedido no mês passado, para seu nono aniversário, que familiares e amigos fizessem doações para uma ONG
A morte trágica de uma menina de 9 anos em Seattle, nos Estados Unidos, gerou uma campanha por doações que já arrecadou mais de US$ 165 mil para levar água a comunidades carentes na África.

Rachel Beckwith havia pedido no mês passado, para seu nono aniversário, que familiares e amigos fizessem doações para uma organização não governamental em vez de lhe dar presentes. Seu objetivo era arrecadar US$ 300.

Na semana passada, porém, Rachel ficou gravemente ferida em um engavetamento envolvendo 13 carros numa estrada próxima à sua casa. No último fim de semana, sua família decidiu permitir o desligamento dos aparelhos que a mantinham viva artificialmente e doaram seus órgãos.

A notícia da tragédia chamou a atenção para a página que a menina havia criado no site da ONG charity:water para arrecadar doações. Em poucos dias, as contribuições superaram mais de 500 vezes sua meta inicial.



É irmãos, como é impressionante um coração de uma criança não? Puro e ingenuo.
É por isso que na bíblia diz que para entrarmos no reino precisamos voltar a ser criança, pois só assim entraremos.
Pense nisso... você trocaria seus presentes, bens materiais, para ajudar o próximo? Olha que aparentemente essa menina não tinha Jesus em sua vida, pois na matéria não é citado se a familia era cristã ou não.

Se uma criança que não tem Jesus, pode doar seus presentes para ajudar pessoas que literalmente morrem de sede na África, porquê você não pode doar algumas moedas para a obra? Ou até mesmo doar um pouco mais paras as ong's cristãs as quais ajudam os missionários e as pessoas de países pobres?!
Pense nisso meu amado, que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário