sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Salmos 42:5

"Por que estou tão triste?
Por que estou tão aflito?
Eu porei a minha esperança em Deus
e ainda o louvarei.
Ele é o meu Salvador e o meu Deus."
Salmos 42:5

Paz do Senhor amados!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Irmãos, esse salmo é muito tocante, pois no versículo 1 ele diz "Assim como a corsa deseja as águas do ribeirão, assim eu quero estar em tua presença, ó Deus!"
E é assim que devemos ser, desejar mais que tudo a presença do SEnhor, colocar sua esperança em Deus, e o louvar!
Ele é o nosso Salvador e Senhor,
E como está escrito em Isaías, Deus diz, "Não tenha medo, pois eu o salvarei" (Isaías 43:1a"

Fiquem com Deus amados!
Não se esqueçam! Hoje tem culto na refugio às 20:00 horas!
Abraços,
Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário