sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paz do Senhor amados! Espero que esteja tudo bem com vocês! Bela postagem do Pr Marcos não?! gostei muito... Queridos, todos nós sabemos que passamos por altos e baixos, e isso não é a toa, as vezes precisamos de ir com a cara no pó, para aprendermos a lidarmos com essas situações, após resolvidas as situações, quando aprendemos como a fila anda, ai Deus nos dá um alivio, nos levando para o alto, após um tempo, quando Deus vê que precisamos de mais uma "limpeza" ele nos manda para baixo, e assim vai, com isso aprendemos a viver, e também a ajudar a quem está começando a lidar com esses problemas... eu sei que é dificil pois eu também passo por altos e baixos, e depois que passo por baixo e consigo subir de novo, meu dever é aconselhar e ajudar aqueles que estão passando pelo mesmo problema do que eu já passei e superei. Assim nos tornamos luz para aquela pessoa, o "finalmente alguém me compreende", a luz do fim o tunel... E fazendo isso, estamos cumprindo o que nos foi dado, sejamos luz para os que estão no escuro, sal para o que estão no mundo, manancial de aguas doces para os sedentos. E que assim seja, mesmo que quando voce passou por algum aperto e ninguem te ajudou, ajude essa pessoa que está passando por uma necessidade, seja luz para ela, tenho certeza que Deus se alegrará com sua ação e te recompensará, não necessariamente aqui na terra, mas lá na glória. Que Deus te abençoe, aqui, e lá! :D Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário